sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Um balde de agua fria para acalmar

Remover formatação da selecçãoPois é,como o Lixa ja disse, hoje aconteceu...um balde d agua fria pa acordarmos e descermos do céu para a terra...perdemos e perdemos bem com os profs,começamos com um golo logo nos 1ºs segundos e depois adormecemos completamente,quando demos conta tavamos a levar 4 -1...depois foi correr atras do prejuizo...eles fecharam se la atras e bem,nos tentamos de tudo..mas o pulmao e o cansaço do jogo de quarta feira começaram se a notar,havia pouca velocidad,falta de força contra a equipa com mais força e garra da fepleague..ah e cuidado com eles,naquela equipa mora o jogador mais completo da fepleague, é chamado de Padrinho...nao tem nada a ver com os 9,4 do ano passado...mas esta foi uma boa lição para nós, estavamos com demasiada confiança em nós e agora vamos aprender com esse grande erro...para alem de que experimentamos uma forma alternativa em campo,que diga se de passagem que funcionou bem e é uma tactica a usar quando for necessaria..mais nao digo quanto a isso!!!mas fica desde ja o aviso...o fim de semana vai fazer milagres,e alguem vai pagar a factura deste desaire,ai vai vai...

Ca Estamos, ca estaremos...Ate os comemos caralhoooooooo!!!!!!!!!!!

Cá Estamos - 1 - 5 - 9,4

Ca estamos- Bonga, Diogo, Vitor, Damien, Lixa(1), Cmoc, Santi e Mister

Banho de humildade

Embora o resultado seja um bocado castigador demais pois a diferença entre as 2 ekipas n foi assim tao grand a nossa derrota acaba por ser 100% justa...
Faltou nos akilo k tem sido uma das nossas forças ate este momento, humildade, entramos a pensar k o jogo tava ganho, marcamos primeiro, o k serviu pa elevar ainda mais o nosso ego mas dps as coisas correram mal, e acabams por sofrer 4 golos ainda antes do intervalo..
Na 2a part acabams por abrir um bocado os olhos e perceber k n ia ser facil ms ja era dificil inverter o resultado, faltou nos tb alguma sort na finalizaçao e acabams por sofrer o 5o e ultimo golo..

Resta-me dar os parabens ao adversario k demonstrou uma grand entrega ao jogo e foi superior a nos...

knt a nossa ekipa vams continuar a lutar ate ao fim, este jogo vai servir de liçao e por vezes ate e bom k estas coisas aconteçam..


Cá estamos, cá estaremos, nós...até os comemos

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A nossa vez de ensinar...

Depois d uma vitoria contra os lacticos no jogo de hj seguem-se os 9,4, ou seja, a equipa dos profs...
Depois de termos aprendidos variadas coisas com eles, cm contabilidade, micro e outras (n e k eu tenha aprendido mt, ms pronto...) desta vez os papeis invertem-se e é a nossa vez de ensinar =)
6a as 17h no pavilhão do Viso os 9,4 vão aprender uma lição de futsal ou plos menos esperams k isso aconteça...


Cá estamos, cá estaremos, nos...até os comemos

Cá Estamos 4 - 1 Lácticos team

É com esforço e sacrifício pessoal k este escriba se vos dirige. Foi tb assim k este humilde escriba jogou hoje - ressacado. Estranhamente, joguei bem, apesar d kuase nao cnseguir abrir os olhos seker...
Feita esta nota introdutória reveladora do meu estado físico extremamente debilitado (passei o dia a água e bolachinhas, bem bom), passo a relatar, em traços gerais como foi o jogo de hoje:
Como sempre entrámos mt bem, fortíssmos, (im)pressionantes, a jogar em cima do adversário, smp no meio campo deles. Com naturalidade chegámos ao 3 - 0 em meros 10 minutos. Depois, para não variar, abrandámos. Nao k o tivéssemos feito de propósito, simplesmente deixámos de cnseguir manter akele ritmo. e isto nao pode ser desculpado pelas substituiçoes pk os habituais suplentes tiveram mt bem, destaque para o Fábio k marcou um mt bom golo, o quarto e último.
Mesmo no fim sofri golo... Lá se foi a clean sheet...
Com esta vitória ultrapassámos os Lácticos e tamos em primeiro, ex aequo com os Lenha Dores!!
A equipa alinhou: Bonga, Lixa(2 golos e MVP), Damien, Vitor Sêmea, Diogo Zlatan(1) - Miguel CMOC, Fábio(1), Carlos Lucky, Mister, Santi
Nota: já temos ekipamentos!!!
Nota 2: Graças a Deus, Chimaira existe e o Vitor lembra-se disso...

Cá Estamos, Cá estaremos, nós... até os comemos!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cá estamos regressam em dose dupla..

Pois é..Parece k sentiram tantas saudades nossas k ate nos puseram a jogar 2x na msm semana..
Lacticos e 9,4 sao os adversarios k s seguem, ambas as equipas sao mt fortes e tao a lutar pla passagem a 2a fase por isso esperam nos embates dificeis ms nos tamos aki e pa ganhar os jogos tds..o vitor ja disse k n poupava as canelas a ng, fosse kem fosse..como desta vez os jogos sao de tard eu poderei tar a 100% =) e o mais important de td e k ja tems ekipamentos po proximo jogo por isso os nossos adversarios k s cuidem pk nos n tams aki pa brincar, tams pa ganhar e ir ate ao fim...


Cá estamos, cá estarems, nós...até os comemos

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Folga, Folga...

Aqui estou eu a fazer o meu 1º post po melhor blog k praí anda...a nossa ekipa esta a passar pela sua semana d folga,altura em k todos os nossos adversarios jogam e nos...nada!!!Para a semana veremos s esta folga fez bem aos Ca Estamos ou se nao...tamos kuase a xegar a metade dos jogos da 1ª fase de grupos e somamos duas vitorias e um empate,para alem dum belo score de golos e um melhor marcador destacado,embora ainda tenha maracdor mais bem colocado...temos tudo para passar,falta nos jogar contra uma equipa dos 9,4 totalmente revitalizada e parece muito mais forte, contra os Quinteto Fantastico que continuam a nao justificar tanto favoritismo,continuando a desiludir..os Prescritos que sao sempre uma incognita porque sao aquela equipa que nem fode nem sai de cima...os Lacticos que sao uns falsos mal colocados,pois sao uma equipa muito forte e que promete dar luta,mas nao nos passa pela cabeça perder com eles...os 4 invertido que sao uma equipa que...é pa...n sei!!!Por isso pa n complicar ha que ganhar tudo de preferencia pa n termos d andar a fazer contas no fim!!!

cá estamos, cá estaremos,nós... até os comemos!!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Ponto de situação

Estar numa aula de estatistica confere uma subita vontade de fazer um post, cá vai-

Graças a um gajo q n faz nada da vida, ou seja, q s dá ao luxo de postar as 5 e 30 da manha pra dizer que a ekipa n tem jogo esta semana, sim bonga, ficamos a saber q a ekipa n entra em palco esta semana. E pensam vocês, semana de folga, e penso eu, estão enganados.
E estão mesmo, então porquê?
Como é sabido Lixa ainda n recuperou o sono perdido no dia em que se jogou as 9 da manha, no departamento clinico psiquiatrico encontra-se Vitor cuja recuperação (a correr bem) termina esta semana. Bonga ainda se encontra debilitado das costas e do sofa que quase partiu cm o seu numero pinante, o pino.
é de acrescentar ainda que o técnico de equipamentos constatou a acumulação de suor a mais nos calções dos atletas, o q revela falta de actividade sexual, ou seja, esta semana será tudo menos de folga,

força no trabalho rapazes

cá estamos, cá estaremos,nós... até os comemos