É com imensa alegria, satisfação e uma desagradável comichão numa bochecha do cú que comunico perante a ciber-audiência a conquista da FEP CUP por parte desta estupenda equipa, Cá Estamos Outra Vez!!!
O lugar foi no pavilhão do Viso, contra os Continente, a quantidade foi 4-2, isto tudo na presença fiel de apenas um espectador (obrigado Lília).
Já merecíamos este troféu, depois destes 3 anos. A equipa festejou ferozmente, tendo sido até cometidos alguns excessos, nomeadamente o chamado "moonshining" (pesquisem na net, ou num telemóvel perto de si,nomeadamente no do Macedo).
Opá e são estas vainas que dão sentido a anos de estudo numa faculdade. Agora a minha vida faz sentido. Mas se calhar trocava pela Diana Chaves.
Obrigadocampeões e até pró ano, pra mais conquistas!
sábado, 20 de junho de 2009
sexta-feira, 27 de março de 2009
Ca Estamos Outra vez 4 - 3 Equipa do Maior / Cá Estamos Outra vez - Erasmus
Pois é, mesmo depois de já os termos enfrentado há pouco tempo, o resultado acabou por ser ainda mais escasso. Ganhámos, passámos assim aos oitavos de final da FEP CUP... era o objectivo, mas a nossa exibição foi demasiado má para ser verdade, nao fomos equipa, caracteristica que nos levou há dois anos à final da FEP CUP, e isso é algo que temos de melhorar...fica aqui o apelo ao regresso das saudosas (boas) exibições do noso Bonga, que tão (bem) nos tem habituado até este jogo, e há que ressalvar os 4 golos do nosso avançado Lixa.
Nos oitavos de final da FEP CUP íamos defrontar esta equipa pela 1ª vez, sim ìamos porque nao apareceram ao jogo, o que causou grande tristeza no seio da nossa equipa. Estamos assim qualificados para os quartos de final, melhorando a nossa marca do ano passado...
Não podemos esquecer a falta de consideração da nossa associação de estudantes que avisou com antecedencia os arbitros que nao iria haver jogo e à nossa equipa nada comunicou, fazendo nos ir para o pavilhao e perder tempo sem necessidade. o nosso MUITO OBRIGADO!!!
Cá Estamos, ca estaremos....ate os comemos!!!!!
Nos oitavos de final da FEP CUP íamos defrontar esta equipa pela 1ª vez, sim ìamos porque nao apareceram ao jogo, o que causou grande tristeza no seio da nossa equipa. Estamos assim qualificados para os quartos de final, melhorando a nossa marca do ano passado...
Não podemos esquecer a falta de consideração da nossa associação de estudantes que avisou com antecedencia os arbitros que nao iria haver jogo e à nossa equipa nada comunicou, fazendo nos ir para o pavilhao e perder tempo sem necessidade. o nosso MUITO OBRIGADO!!!
Cá Estamos, ca estaremos....ate os comemos!!!!!
domingo, 14 de dezembro de 2008
Cá Estamos 2 - 3 Drink Team
Pois é! Muitos anteviam a DT como favorita a ganhar o torneio e a ganhar mais este embate...pois que ganharam mesmo! Foi a 1ª vez que estas duas equipas se defrontaram, e há que dizer que proporcionaram um bom jogo de futsal. Desde cedo a DT assumiu o jogo ofensivo e os Cá Estamos um jogo mais de contra ataque, até que num lance puro de oportunidade Lixa teve um rasgo de génio e marcou um golo de levantar um estádio, no qual passou pelo redes e quase sem angulo rematou para o golo, numa jogada muito rápida;a DT nao se deixou abater e tentou reagir de imediato, e caso nao fosse a brilhante exibição, para nao dizer transcendente do nosso redes (senão franga já no proximo jogo), o jogo nao teria chegado ao intervalo 1-0 para nós; na 2ª parte nao se inverteu a corrente de jogo e a DT continuou a pressionou bastante e desta vez de forma mais inteligente e sem tantas precipitações; e foi assim que com o passar do tempo sofremos dois golos...poucos acrediavam numa reacção nossa (até mesmo a DT que começou a substituir os seus jogadores mais influentes) e eis que num livre o Lixa torna a fazer das suas e marca num remate muito forte que passou entre a barreira e o poste direito; aí voltou-se a acreditar que tudo podia acontecer...até que no ultimo momento do encontro,num lance que ate agora nos ainda nao entendemos como aconteceu,sofremos o golo que ditou a nossa derrota; ficam no entanto as notas de destaque para a soberba exibição do Bonga na baliza e do Lixa dos seus dois golos magnificos.
Foi um teste que veio confirmar que os Ca Estamos estao para lutar pela vitoria seja com quem for, seja num campo de futsal ou num ring de patinagem, que estamos lá para vender caro o resultado!!!
Depois de se jogarem os outros jogos parece que nos qualificámos em 2º lugar o que abre boas perspectivas para a próxima fase na qual temos o objectivo claro de passar...
Cá Estamos, cá estaremos.......até os comemos!!!!!!
Foi um teste que veio confirmar que os Ca Estamos estao para lutar pela vitoria seja com quem for, seja num campo de futsal ou num ring de patinagem, que estamos lá para vender caro o resultado!!!
Depois de se jogarem os outros jogos parece que nos qualificámos em 2º lugar o que abre boas perspectivas para a próxima fase na qual temos o objectivo claro de passar...
Cá Estamos, cá estaremos.......até os comemos!!!!!!
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Ainda por cá estamos
É verdade, ainda por cá estamos. Isto tem andado meio parado mas a culpa não é nossa, obviamente. Acontece k sempre k vamos escrever alguma coisa aki, surge sempre algo melhor ou mais importante para fazer. Como praticar as mais diversas actividades com extintores, por exemplo.
E o k aconteceu durante todo este tempo, desportivamente falando? - pergunta o interessado e certamente ocupadíssimo leitor. Eu respondo: ganhámos os 4 jogos que se seguiram à vitória frente aos Afrofepianos ( já não me lembro dos resultados, sinceramente...) e perdemos este último contra os Jamaican (4-3, num pavilhão com condiçoes dignas dum espectaculo de patinagem artistisca).
Amanhã por volta das 12h (se a associação não se atrasar ou não houver porrada no jogo anterior) jogamos o ultimo jogo do grupo, contra a DT. Já estamos qualificados, mas amanhã discute-se o primeiro lugar.
E é isto.
Custa assim tanto?
Cá estamos, cá estaremos, nós... até os comemos! Outra vez.
E o k aconteceu durante todo este tempo, desportivamente falando? - pergunta o interessado e certamente ocupadíssimo leitor. Eu respondo: ganhámos os 4 jogos que se seguiram à vitória frente aos Afrofepianos ( já não me lembro dos resultados, sinceramente...) e perdemos este último contra os Jamaican (4-3, num pavilhão com condiçoes dignas dum espectaculo de patinagem artistisca).
Amanhã por volta das 12h (se a associação não se atrasar ou não houver porrada no jogo anterior) jogamos o ultimo jogo do grupo, contra a DT. Já estamos qualificados, mas amanhã discute-se o primeiro lugar.
E é isto.
Custa assim tanto?
Cá estamos, cá estaremos, nós... até os comemos! Outra vez.
sábado, 1 de novembro de 2008
Cá Estamos 17 - 2 Afrofepianos (Cmoc 5, Lixa 4, Zlatan 4, Macedo 3, Mister 1)
Pois é pessoal, mais um ano que se inicia com a fepleague a ser um dos aperitivos para esta fatídica tarefa universitária... devido a alguma inercia ainda nao houve uma apresentação formal, mas como ja foi feita a 1ª jornada, isso fica para depois! O nosso primeiro adversário foi relativamente fácil de vencer (absolutamente, vá!!), embora tivéssemos entrado com todas as cautelas e termos levado o jogo a sério do príncipio ao fim ( com excepção do Mister que parecia o C. Reinaldo), mas assim conseguimos os nosso 1ºs 3 pontos, ressalvando que o grupo que nos saiu em sorte é bastante desequilibrado, visto haverem teoricamente 4 equipas mais fracas e as restantes mais equilibradas , tendo como eterna grande favorita a DT. Assim espera-se que a ordem de classificação seja ditada pelos confrontos directos entre os "favoritos", sendo que nao se esperam grandes surpresas. Falando mais especificamente do jogo, os nossos adversarios tinham algum poderio tecnico a nivel individual mas como equipa estao muito "verdes" e descordenados, denotando alguns bons jogadores. Esperemos continuar com a veia goleadora e nunca substimar quem nos defronta pois esse ja foi por diversas vezes o nosso maior inimigo! Vá fico me por aqui, nao sem criticar a bola deste ano :D
Ca estamos, Ca estaremos... Ate os comemos...Outra vez!!!!!!!!!!!!!!
Ca estamos, Ca estaremos... Ate os comemos...Outra vez!!!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Apresentação!!!!
Pois é gente! Cá estamos outra vez.
E este ano com ambições redobradas, novos jogadores, novo nome, novos carros, novos equipamentos(?).
E principalmente com a vontade de fazer um grande ano, não só desportivo, mas, como sempre, um grande ano para todos e cada um de nós. Mais um ano entre amigos, camaradas, compinchas, comparsas. Mais um ano de maluqueiras, merdas, asneiras, badalhoquices, o lixa de boxers, etc
Um grande abraço
Deste Bonga que vos fala
E este ano com ambições redobradas, novos jogadores, novo nome, novos carros, novos equipamentos(?).
E principalmente com a vontade de fazer um grande ano, não só desportivo, mas, como sempre, um grande ano para todos e cada um de nós. Mais um ano entre amigos, camaradas, compinchas, comparsas. Mais um ano de maluqueiras, merdas, asneiras, badalhoquices, o lixa de boxers, etc
Um grande abraço
Deste Bonga que vos fala
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Teste, 1, 2, 3...
Novo ano lectivo, nova época que começa para esta equipa.
Que ainda não se inscreveu. Mas vai-se inscrever. Como bons portugueses que somos, vamos deixar para o último dia. Portanto, sosseguem-se as almas mais inquietas, os Cá Estamos voltarão a marcar presença na FEP League!
Que nome irá a equipa adoptar? Que novas caras apresentará? Que objectivos serão assumidos?
Quantas multas irá o Cmoc apanhar? Quantas vezes o Bonga se lembrará de trazer chinelos? Quais serão este ano as lesões sofridas por Vitor? Quantas vezes irá o Lixa jogar de manhã, sem nada no estômago?
Aceitam-se apostas...
Que ainda não se inscreveu. Mas vai-se inscrever. Como bons portugueses que somos, vamos deixar para o último dia. Portanto, sosseguem-se as almas mais inquietas, os Cá Estamos voltarão a marcar presença na FEP League!
Que nome irá a equipa adoptar? Que novas caras apresentará? Que objectivos serão assumidos?
Quantas multas irá o Cmoc apanhar? Quantas vezes o Bonga se lembrará de trazer chinelos? Quais serão este ano as lesões sofridas por Vitor? Quantas vezes irá o Lixa jogar de manhã, sem nada no estômago?
Aceitam-se apostas...
Assinar:
Comentários (Atom)