sábado, 12 de janeiro de 2008

A "TAL" avaliação individual by semea[BONGA]

A pedido do bonga,vou começar a minha avaliação individual de cada jogador,a começar por ele ta claro!
pq eu?pq tou semp a expor os podres dos gajos da minha eqipa.axo q n é preciso mais nd!!!


Cap 1.....BONGA
Como começar?s calhar pelo q ta mais a vista.O bonga é o nosso único gr,ou seja,é por isso q joga sempr,n é preciso andar aqi cm rodeios....
Depois,o facto d defender cm luvas pa andar d bike tb m da 1 certo gozo e confere.lh uma habilidade q mais nehum tem pa desconcentrar os adversários.
É xtremament agil,n sai dos carros como as pessoas normais,sai d uma maneira pouco ortodoxa,posições só ao nivel das grandes ginastas.É 1 gajo q faz o pino cm ninguem,e semp q apanha a puta,treina 1 bocadinho,ou axam q aqelas defesas incriveis?! acontecem por acaso?
Bonga é mt forte no q toca a lançar as bolas para a frent d ataq,tendo deixado uma no tecto do pav do viso.

No fundo é o nosso melhor gr,mas para isso tb contribui o facto d ser o único

3 comentários:

Bonga disse...

akela bola no tecto foi, obviamente fruto da minha mestria e precisão... foi de proposito :P

Anônimo disse...

pois claro..pena dar te pa isso kd n tamos a ganhar..

Anônimo disse...

e nao eskecer k as luvas sao minhas.......